Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Françatur lança nova campanha de incentivo e anuncia expansão

.

.

A partir do dia 9 de agosto até 10 de dezembro; a operadora Françatur dá início a campanha de incentivo Bote o Pé na Europa; desenvolvida em parceria com a Air France; que concederá aos agentes de viagens parceiros bonificações e prêmios com a venda de pacotes e circuitos da operadora. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (05/08) com a presença de cerca de 50 agentes de viagens do Rio de Janeiro.

A cada US$ 3;5 mil em vendas mensais; o agente recebe um Best Gift Card no valor de US$ 35; convertido em real; que pode ser gasto em produtos ou serviços. Ao final da campanha; os cinco primeiros agentes que tiverem alcançado um total de vendas superior a US$ 20 mil terão direito a: uma viagem de seis dias para Paris (1º lugar); uma semana em Berlim (2º lugar); três noites em castelos da Grandes Etapes (3º lugar); e Ipods (4º e 5º lugares). Com a ação; Antoine de Charbonnières; presidente da Françatur; espera alcançar um crescimento de 20% nas vendas nesse período. “Somente nos cinco primeiros meses do ano crescemos 55% e pretendemos fechar o ano com essa marca”; afirmou.

@img2@”Esse é o momento de consolidar a posição da Françatur no mercado. Somos uma empresa sólida; com um leque de fornecedores importantes e estamos focando em novos produtos exclusivos”; afirmou o presidente. De olho no crescimento do mercado consumidor brasileiro; a operadora está organizando um setor de Desenvolvimento de Produtos; com o objetivo de padronizar e montar novos pacotes tendo como foco regiões pouco comercializadas na Europa; e a criação de ofertas exclusivas e individualizadas; visando também o mercado de luxo. Charbonnières não adiantou quais serão os destinos ofertados; mas apontou a Alemanha como uma das grandes apostas da operadora. “Queremos; a curto prazo; alavancar o destino oferecendo a mesma quantidade de produtos que temos hoje para a França”. Outras apostas são Marrocos e Egito que; como a Alemanha; já possuem pacotes sendo comercializados.

A Françatur também está investindo na informatização de seus serviços. Além da ferramenta de reservas e consulta online de hotéis; já disponível; a operadora está realizando a modernização do sistema; que em breve incluirá a venda de passagens de trem pela Europa e um banco de dados com informações sobre todos os produtos ofertados.

Seguindo a linha de expansão; Charbonnières afirmou que pretende; ainda neste ano; abrir mais uma filial da empresa no Sul do país. Curitiba ou Porto Alegre estão entre as possíveis escolhas da operadora; que além da sede no Rio de Janeiro possui outra filial em São Paulo.

Equipe Françatur no lançamento da campanha

Receba nossas newsletters