Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Viaja Mais Melhor Idade oferece pacotes para o Chile

O programa Viaja Mais Melhor Idade (VMMI); que oferece descontos em viagens para pessoas da terceira idade; agora também oferece pacotes para o Chile. Os preços chegam a ser até 30% mais baratos do que os convencionais.
 
“Isso é resultado do intercâmbio que o governo brasileiro firmou com o Chile; por meio do Vacaciones Tercera Edad; programa de referência em turismo naquele país e que já tem dez anos”; diz o coordenador do VMMI; Enzo Arns. É a primeira vez; desde a criação do programa brasileiro; em 2007; que são ofertadas viagens para o exterior. Pelo acordo; pelo menos 500 turistas de cada país participarão neste semestre.
 
Assim como o VMMI; o programa chileno oferece pacotes customizados para seu público: programação exclusiva; que vai desde o tipo de hospedagem escolhida; até o cuidado com o que é servido em cada refeição; atendimento diferenciado etc. Lá; o Vacaciones Tercera Edad é parcialmente subsidiado pelo governo; o que não acontece aqui; onde as operadoras selecionadas são responsáveis pela formatação; venda e preço dos produtos . Nos dois programas; o preço é considerado fundamental.
 
Para os chilenos; serão oferecidos pacotes para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; além de destinos no litoral dos dois estados. A Club Tours Incoming Brasil fará o receptivo aqui. No Chile; até o momento; metade dos pacotes disponíveis já foi comercializado. A surpresa é que os destinos no estado de São Paulo são mais procurados que os do Rio de Janeiro.
Receba nossas newsletters