Câmbio:

Idiomas:

Novo terminal de Lima ganha áreas premium para clientes Latam Pass

unnamed 3 Novo terminal de Lima ganha áreas premium para clientes Latam Pass
Manuel van Oordt, CEO da Latam Airlines Peru; Delia Ortega, Gerente Regional da Delta Air Lines; Donald Castillo, diretor-geral da DGAC; Tabata Vivanco, presidente do conselho da Corpac; e Norbert Onkelbach, gerente comercial da LAP, inauguram área VIP (Divulgação)

A Latam acaba de inaugurar áreas exclusivas para clientes Latam Pass no novo terminal do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A novidade faz parte da estratégia da companhia de aprimorar a experiência dos passageiros frequentes, oferecendo mais conforto, agilidade e serviços personalizados.

Entre os destaques, estão os espaços Check-in Signature, dedicado às categorias Black e Black Signature, e o Check-in Premium, voltado para membros Platinum, Gold, Gold Plus e passageiros das cabines Business ou Premium Economy. Ambos estão localizados no lado A da Ilha 1 e contam com atendimento exclusivo e áreas de autoatendimento para despacho de bagagem.

Os balcões da companhia também foram reorganizados no novo terminal:

  • Balcões 3 a 6: atendimento especial

  • Balcões 7 a 9: assistência a conexões

  • Balcão 10: atendimento Staff Travel

  • Balcões 11 a 15: Check-in Premium

A operação da Latam no novo terminal teve início em 1º de junho, com o voo LA2482 para Atlanta, operado por uma tripulação 100% peruana. A inauguração contou com a presença de autoridades locais e executivos da companhia.

Ainda neste segundo semestre, será inaugurado o novo Lounge LATAM, com 2.750 m² e investimento superior a US$ 10,5 milhões. O espaço oferecerá uma experiência premium com gastronomia assinada pelo chef peruano James Berckemeyer e design inspirado na cultura pré-hispânica. O projeto tem assinatura de arquitetos renomados, como Sandra Barclay, Jean Pierre Crousse, Jordi Puig e Kristie Arias.

Tópicos relacionados