Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Hong Kong Airlines passa a operar A330-200F

A Hong Kong Airlines passou a operar o novo avião cargueiro A330-200F; arrendado a longo prazo pela Aircastle Limited. Foram três aviões arrendados e o primeiro foi entregue recentemente; o que tornou a Hong Kong a primeira companhia aérea do Oriente Médio a operar com o modelo. Os três A330-200F serão utilizados para ligar Hong Kong a vários destinos da Ásia; do Oriente Médio e da Europa.

“Com os nossos novos serviços cargueiros poderemos complementar a crescente rede de roas de passageiros; enquanto trabalhamos para fazer da Hong Kong Airlines como uma das principais companhias aéreas na região da Asia”; declarou Yang Jian Hong; presidente da Hong Kong Airlines; na cerimônia de entrega da nova aeronave.

Na mesma ocasião; Ron Wainshal; Diretor Geral da Aircastle; comentou sobre a satisfação da empresa de capitalizar a recuperação do mercado de carga aérea com a entrega do primeiro avião cargueiro do programa A330. “Este é o primeiro dos três aviões que fazem parte da encomenda da Hong Kong Airlines e um importante acréscimo ao já diversificado portfólio de modernos aviões da Aircastle”; disse Wainshal.

“Esta entrega reflete a confiança; tanto da companhia aérea quanto do mercado investidor no A330-200F”; disse John Leahy; Diretor de Operações com os Clientes da Airbus. “A aeronave marca uma mudança de patamar; trazendo incomparáveis níveis de eficiência; no mercado dos cargueiros de médio porte. Estamos muito satisfeitos pela Hong Kong Airlines e a Aircastle estarem entre os clientes lançadores do programa”; completou Leahy.

 

Receba nossas newsletters