Câmbio:

Idiomas:

Mbappé estrela nova campanha global da Accor com foco na experiência dos hóspedes

Foto de Ana Azevedo

Ana Azevedo

Publicado - 16/07/2025 - 18:12

Com Mbappe Accor reforca posicionamento do ALL como programa que valoriza todos os perfis DivulgacaoAccor Mbappé estrela nova campanha global da Accor com foco na experiência dos hóspedes
Com Mbappé, Accor reforça posicionamento do ALL como programa que valoriza todos os perfis (Divulgação/Accor)

A Accor acaba de lançar uma campanha global do ALL estrelada por Kylian Mbappé, com estreia em junho de 2025 em mercados como Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Austrália e China. A ação tem como foco apresentar todos os hóspedes como celebridades, independentemente da fama, destacando o compromisso da rede com a personalização dos serviços e a oferta de experiências sob medida.

Criada pela Accor Global em parceria com a agência Ogilvy, a campanha tem tom leve e apresenta Mbappé chegando a um hotel ao mesmo tempo que outros hóspedes, gerando um impasse na equipe sobre quem atender primeiro. A conclusão é que todos merecem o mesmo padrão de atendimento. A ação abrange marcas da rede como Sofitel, Fairmont, ibis e Novotel, com destaque para experiências como passeios exclusivos, spas e visitas aos bastidores dos hotéis.

Além do vídeo principal, o plano de mídia inclui divulgação em redes sociais, anúncios em plataformas VOD por dois meses e mídia externa digital em aeroportos por 30 dias. Antes do lançamento oficial, cinco criadores de conteúdo foram adicionados à lista de “Melhores Amigos” do Mbappé no Instagram e tiveram acesso exclusivo aos bastidores. Um deles será selecionado para viver a experiência completa da campanha.

Segundo Alix Boulnois, Chief Commercial, Digital & Tech Officer da Accor, o ALL Accor é “um verdadeiro catalisador de experiências” e representa um dos programas de fidelidade mais robustos do setor, com mais de 100 milhões de associados. “Sejam eles Kylian Mbappé ou viajantes do dia a dia, todos têm atenção especial garantida”, afirmou.

A parceria entre o atleta e a rede teve início em julho de 2024, com base em valores comuns e ações como a iniciativa “We Care for ALL”, da associação Inspired by KM, que promove o acesso de jovens a atividades esportivas e culturais com apoio da Accor. “Todos nós merecemos momentos únicos, não importa quem somos ou de onde viemos”, disse Mbappé ao comentar sua participação na campanha.