Câmbio:

Idiomas:

Hotel de luxo em Paris investe em experiências exclusivas para atrair visitantes

unnamed 4 Hotel de luxo em Paris investe em experiências exclusivas para atrair visitantes
Com a chegada do verão europeu, o hotel apresenta programação sofisticada de sabores (Divulgação/ThePeninsulaParis)

O The Peninsula Paris apresenta duas novas experiências como objetivo atrair hóspedes e visitantes em busca de programas sofisticados e imersivos na capital francesa. O hotel firmou uma colaboração inédita com a joalheria de luxo Maison Chaumet para lançar um chá da tarde inspirado na coleção Bee, além de retomar os drunchs ao ar livre na La Terrasse Kléber, com gastronomia mediterrânea e programação musical. 

O chá da tarde servido no restaurante Le Lobby é assinado pela chef pâtissière Anne Coruble e traz o mel como principal ingrediente, em referência à coleção Bee, relançada este ano pela Chaumet. Entre as criações do menu estão a Fleur de Propolis, feita com mel de abacateiro e cera de abelha; e o brioche de mascavo com creme cru e mel de trigo sarraceno. Nas opções salgadas, destaque para o frango crocante com foie gras e gel de vinho amarelo. A ambientação do espaço acompanha o tema e foi pensada para remeter ao universo das abelhas. 

Já no fim das tardes de domingo, o hotel promove os Summer Escapes, série de drunchs que acontece na La Terrasse Kléber. Sob comando do chef executivo David Bizet, o menu inclui sugestões como vitello tonnato com parmesão curado, ceviche de pargo com leche de tigre e cordeiro ao estilo provençal preparado na churrasqueira.

As iniciativas fazem parte da estratégia do The Peninsula Paris de enriquecer a programação de verão com experiências gastronômicas exclusivas, reforçando o posicionamento do hotel como um destino em si na capital francesa.

Tópicos relacionados