Câmbio:

Idiomas:

Jet Stream firma parceria exclusiva com Uniglobe

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 28/09/2010 - 12:10

.
.

A Jet Stream Turismo firmou uma parceria exclusiva com a Uniglobe Travel International. Entre os principais benefícios dessa aliança; Francisco Leme; proprietário da Jet Stream; destaca a distribuição do conteúdo da agência para 750 localidades; em 58 países. “Estávamos há muito tempo buscando uma aliança que trouxesse mais benefícios aos nossos clientes. A Uniglobe veio para unir forças e abrir um leque de possibilidades para a agência”; disse. A partir de agora; a agência usará o nome fantasia de Uniglobe Jet Stream.

De acordo com Leme; o convite veio da Uniglobe que também procurava por um parceiro no Brasil. Após alguns meses de conversa e análise; as empresas chegaram a um acordo que foi anunciado oficialmente hoje (28/09) ao trade. “Este é um passo muito impotante para a Jet Stream; para mostrarmos nosso trabalho e a qualidade de nossos serviços. Mostrar aos estrangeiros que somos profissionais nesse ramo de atuação”; explicou.

Além da distribuição do conteúdo da agência para 750 localidades; em 58 países; outros benefícios da aliança são: atualização das novidades do mercado; avançados recursos tecnológicos para administração dos negócios; networking com os parceiros; o sistema Fare Search (GDS); programa para controle de qualidade; acesso a mais de 70 mil hotéis do Programa Mundial de Hotéis; e especialistas locais atuando na organização de eventos e viagens de incentivo (Destination Managers). Estima-se que as vendas anuais feitas pela rede Uniglobe somem US$ 3 milhões.

Para Leme; o mais importante dessa parceria é que a Jet Stream manterá sua independência na gestão e operação; mas ganhará padronização profissional; garantindo qualidade e credibilidade para os clientes. “Atualmente; estamos trabalhando para integrar nosso sistema de GDS Sabre com o Global Fare Search da Uniglobe; para que possamos disponibilizar mais opções de serviços aos nossos clientes”; antecipou. Segundo Leme; esta é apenas uma das adaptações que estão sendo feitas para que as ferramentas trabalhem de forma integrada.

    

Wilson M. Colocero, gerente de Operações e Francisco Leme, proprietário da Jet Stream