Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American até dezembro tem 77 frequências semanais Brasil com 12.500 lugares para Miami

.

.

 Com expectativa de um incremento de 20% no volume de passageiros até dezembro em relação a 2009 quanto transportou 500 mil brasileiros e um aumento de até 40% no faturamento a American Airlines decidiu priorizar o mercado brasileiro. Segundo Peter Dolara; vice presidente Senior para o México; Caribe e América Latina; o foco da empresa é o Brasil.

“Estamos ampliando nossas frequências e também os destinos no Brasil porque acreditamos neste mercado que representa na America Latina um volume significativo que lhe garante a liderança”; adiantou o dirigente ao participar de um coquetel esta noite no MAM; no Rio de Janeiro organizado em parceria com o Miami Convention & Visitors Bureau.

@img2@Os números foram confirmados por Dilson Verçosa; diretor de Vendas e Marketing para o Brasil serão 12.500 assentos semanais somente para Miami até dezembro. Ele comemora os números de vendas. “O novo voo do Rio para Nova York que começa em outubro já está com mais de 60% vendidos. Já atuamos em seis cidades no Brasil e em dezembro teremos  quatro voos diários de São Paulo; 10 semanais do Rio; 1 diários passando por Salvador e Recife; 4 semanais de Belo Horizonte e os 4 que começam de Brasilia para Miami em novembro”; destacou.

Além de Miami a American Airlines opera para Nova York com saídas do Rio e de São Paulo e Dallas.

Dilson Verçosa, diretor de Vendas e Marketing da AA

Receba nossas newsletters