
O Grupo Vilarejo lançou recentemente o Club.V, programa de relacionamento e incentivo voltado para agências de turismo parceiras. O evento reuniu familiares, colaboradores e representantes do trade turístico, entre eles o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca; o subsecretário Nilo Sérgio Felix; o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida; e o presidente da ABIH-RJ, José Domingo Bouzon.
As vendas válidas para o programa foram definidas para o período de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2026, seguindo regras previstas no regulamento. A apuração ficou sob responsabilidade da Central de Reservas dos Hotéis Vilarejo, sem necessidade de envio de relatórios pelas agências.
O Club.V foi estruturado em quatro categorias, Vibrante, Valoroso, Virtuoso e Visionários, com diferentes níveis de reconhecimento e premiação, incluindo hospedagens, vouchers e descontos. As três agências com maior faturamento no período receberiam uma viagem para a Disney, com hospedagem nas Casas Orlando Vilarejo, ingressos e passagens aéreas.
Durante a apresentação, o diretor-executivo João Mello destacou o papel do mercado fluminense para o grupo e lembrou investimentos recentes em lazer, como o Aqua Vila, no Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras, e a Vila Dino, no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória. Ele anunciou ainda a inauguração, em setembro, do Aqua Vila no Hotel Fazenda Vilarejo.
A noite teve homenagem à matriarca da família, dona Lili, que subiu ao palco para contar a história do primeiro hotel Vilarejo, aberto há mais de 40 anos. Ela agradeceu ao público e destacou a atuação do neto na administração da rede.







