
O presidente da CVC; Valter Patriani; recebeu na última sexta-feira (22/10) o Título de Cidadão Paulistano. Mais de 200 profissionais da CVC marcaram presença no evento promovido pela Câmara Municipal de São Paulo. A sessão solene de entrega do título ocorreu no Salão Nobre do Palácio Anchieta; sob o comando do Presidente da Câmara Municipal de São Paulo; o vereador Antonio Carlos Rodrigues.
Na ocasião; Guilherme Paulus; presidente do Conselho de Administração da CVC; prestou uma homenagem surpresa a Patriani. Juntos desde 1978; ano em que Patriani começou na CVC; Paulus fez um retrospecto da atuação de Patriani na empresa. O atual dirigente iniciou na CVC na área de vendas e operações de viagens aos finais de semana e em roteiros que incluíam pacotes ingressos para o show do cantor Roberto Carlos no Canecão; no Rio de Janeiro.
Na década de 70; esse produto era um dos carros-chefe da CVC. A operadora chegou a lotar e operar; em um único fim de semana; mais de 40 ônibus saindo da capital de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. A homenagem também foi marcada pelo tom da emoção; de retribuição de Patriani à CVC e à família Paulus; por terem dado a oportunidade de emprego ao então garoto com 20 e poucos anos.
“Patriani é vendedor nato; tem garra e é extremamente determinado; além de excelente gestor e vendedor; sendo responsável; desde seu primeiro dia na CVC; por alavancar vendas na operadora; mês a mês; sempre com resultados positivos e ascendentes”; disse Paulus.
Patriani conta seu início de carreira na cidade de São Paulo, quando chegou por volta dos 16 anos, vindo com a família do interior, da cidade de Novo Horizonte (SP)