Câmbio:

Idiomas:

Maktour quer estreitar relacionamento com clientes através das redes sociais

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 28/10/2010 - 15:37

A operadora Maktour está completando 22 anos e quer estreitar seu relacionamento com os clientes através das redes sociais. O intuito é poder oferecer um atendimento cada vez mais personalizado; se antecipando as necessidades de seus clientes.
 
Além de apresentar ofertas nas redes sociais a operadora está presenteando seus clientes com funny tags utilizadas para diferenciar a bagagem nas esteiras. As etiquetas estão disponíveis nas cores verde; azul; vermelho e amarelo; e trazem as frases: “Left my old bag at home”; “Are we there yet?”; “Warning! Dirty Laundry”; “I´m a mess on the inside”.
 
“Com os novos canais podemos interagir facilmente com nosso público e oferecer as informações que ele precisa para planejar uma viagem; já as tags são uma forma de mostrar nosso cuidado com o cliente”; destacou Paula Ramos; gerente de marketing da Maktour; que conta com um perfil no Facebook – Maktour Viagens e Turismo; e no Twitter – @maktour.