Câmbio:

Idiomas:

Variedade de cores e lemas marca lançamento de campanha de marketing das Empresas Schultz

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 17/11/2010 - 14:43

Em sua nova campanha de marketing as Empresas Schultz adotaram os conceitos de diversão; saúde; cultura; responsabilidade e vida. Das oito empresas do grupo; cinco estão diretamente envolvidas nesta primeira etapa da campanha; que tem a finalidade de incentivar a atividade turística e valorizar o papel do agente de viagens; condizendo com o lema “Vendas comente através do agente”; praticado pela companhia.

Os 100 agentes de viagens participantes da caravana que a Schultz vem organizando para o Festival de Turismo de Gramado – que será realizado entre os dias 18 e 21 de novembro; na Serra Gaúcha; usarão camisetas das cores azul; verde; laranja; vermelho e preto. Cada cor representa uma frase e uma empresa. A operadora Reservando; por exemplo; usará a cor azul e a frase “Turismo é diversão”. Já a Vital Card usará a cor verde e terá a frase “Turismo é Cultura”. A ByTravel terá como lema a frase “Turismo é Cultura” e usará a cor laranja. Já a Schultz Vistos terá como lema “Turismo é Responsabilidade” e sua cor será a vermelha. Por último; a logomarca do grupo Empresas Schultz levará consigo a frase “Turismo é Vida” e usará a cor preta.

De acordo com Aroldo Schultz; diretor geral das Empresas Schultz; a campanha será movimentada: “A nova campanha movimentará todas as Empresas Schultz em prol do agente de viagens e de um turismo feito com responsabilidade; com sustentabilidade. Em 2011 ela nos dará abertura para levar outras ações adiante e incentivar ainda mais a atividade do agente de viagens”; afirmou.