Ontem (25/11) teve início mais uma ação do projeto Embaixadores de Sergipe; dessa vez em Alagoas. O objetivo é qualificar agentes e operadores de viagem para venderem o destino.
“Apesar de Alagoas ser um importante mercado emissor ainda não temos uma inserção significativa. Por isso o Embaixadores de Sergipe se torna uma ação importante; pois sabemos o potencial que o Estado vizinho apresenta. Precisamos fomentar o público alagoano e despertá-los para nossas belezas”; explica o diretor-presidente a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur); José Roberto de Lima.
À frente do projeto; o assessor especial de Operações da Empresa; Rodrigo Galvão; está em Maceió visitando agências e distribuindo material promocional sobre Sergipe.