Câmbio:

Idiomas:

Concais recebe quatro navios nesta quarta-feira

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 14/12/2010 - 19:29

O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais recebe nesta quarta-feira (15/12); os transatlânticos MSC Orchestra; Grand Holiday; da Íbero Cruzeiros; CVC Soberano e CVC Horizon.
 
O MSC Orchestra; que retorna de Ilhabela; chega às 6h30; no Cais 25. Por volta das 18 horas; o navio deve deixar o Porto de Santos com destino a Ilha Grande. O navio Grand Holiday; vem de Angra dos Reis e deve chegar ao Cais 31 às 7 horas. A previsão é que o transatlântico deixe o Concais às 18 horas e siga para o Rio de Janeiro.

Já o CVC Soberano; que atraca pela primeira vez na temporada 2010/2011; chega de Recife às 7 horas; no Cais 23; para uma escala técnica. O navio deve deixar o Concais na quinta-feira; dia 16; às 19 horas; com destino a Búzios.

O CVC Horizon volta do Porto de Itaguaí e chega às 7 horas; no Cais 15. O navio deve deixar o Porto às 18 horas e segue para São Francisco do Sul. Os navios MSC Orchestra e Grand Holiday retornam ao Porto de Santos no sábado; dia 18. Já o CVC Soberano; volta no domingo; dia 19 e o CVC Horizon retorna na terça-feira; dia 21.