Dando sequência ao anúncio de que a Cidade de Nova York bateu recordes de turistas em 2010 com 4;7 milhões de visitantes; a NYC & COmpany – órgão oficial de marketing e turismo da cidade – dá início hoje à campanha de Inverno Get More NYC. Com objetivo de aumentar o número de visitantes e promover todo o glamour de Nova York de uma forma econômica; a cidade lança mão da primeira Broadway Week; e da edição de inverno da Restaurant Week e Third Night Collecion – que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis.
“O anúncio de hoje é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses; no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada; criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos” – comemora George Fertitta; CEO da NYC & Company. “De modo que nunca houve uma época melhor para nos visitar do que agora.E seja você turista ou local; essa é hora de aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer”.
Uma delas é o lançamento da primeira Broadway Week; que vai de 24 de janeiro a 10 de fevereiro; e garante dois ingressos pelo preço de um em 18 espetáculos populares da Broadway; além da NYC Restaurant Week; com a participação recorde de mais de 300 restaurantes oferecendo pratos a preços fixos; de 24 de janeiro a 6 de fevereiro.
As ações da campanha serão promovidas nos cinco distritos da cidade e fazem parte das ações propostas pelo prefeito Bloomberg para atingir o número de 50 milhões de visitantes anuais em Nova York até 2012. Todas as atrações estão disponíveis no site https://www.nycgo.com.