A partir da próxima semana; a Disney realiza uma série de workshops pelo sul do país. O primeiro evento será realizado em Porto Alegre no Sheraton (segunda-feira; 24 de janeiro); o segundo evento no Hotel Sofitel de Florianópolis (quarta-feira; 26 de janeiro) e encerrara seu terceiro workshop em Curitiba no Hotel Pestana (sexta-feira; 28 de janeiro). Somente 55 agentes de viagens poderão participar em cada workshop.
De acordo com o gerente de Vendas de Disney Destinations responsável pelo mercado brasileiro; Patrick Yvars; o objetivo de convidar um número bem reduzido de profissionais é aumentar o nível do treinamento e dar a oportunidade aos participantes de interagir com o palestrante. “Esta interação entre palestrante e participantes é muito importante para poder detectar as dúvidas de cada profissional; no qual seria impossível de atuar da mesma forma em um evento onde participam mais de 400 agentes de viagens em um treinamento de 1-2 horas”; explica.
O Disney Workshop será um dia inteiro de treinamento sobre História (10%); Produto: Walt Disney World; Disney Cruise Line e Disneyland (70%) & ferramentas e técnicas de vendas (20%); começando às 9h45 até as 17h30. Como os Disney Workshops não são eventos abertos; somente participarão aqueles que receberam o convite via os operadores com contrato de Disney e receberam sua confirmação.