Câmbio:

Idiomas:

NBTA troca de nome e lança nova logomarca

.
.

Para atender à crescente demanda e ao aumento da globalização no mercado de viagens corporativas; a National Business Travel Association (NBTA; EUA) anuncia hoje a mudança de seu nome para Global Business Travel Association (GBTA) e apresenta sua nova logomarca. “Estamos entusiasmados para lançar o novo nome e a logomarca que reflete o alcance mundial da organização e que está completamente alinhada com a natureza da atual economia mundial e com os negócios gerados pelo setor de viagens corporativas”; avalia o presidente e CEO da GBTA; Craig Banikowski.

Em conjunto com o lançamento da GBTA; a organização aumenta o seu enfoque tornando-se global; e dá a seus membros mais benefícios; que foram expandidos; para alinhá-los com as suas necessidades. Além disso; uma nova ferramenta de busca por especialistas estará acoplada ao lançamento de um novo site; que permitirá uma melhor navegabilidade e maior colaboração. 

Para o executivo; “como uma organização que representa o mercado mundial de viagens corporativas; acreditamos que seja a nossa responsabilidade discutir ativamente as necessidades dos nossos membros; defendê-los e criar uma vibrante comunidade onde todos possam obter network; trocar experiências e incrementar o desenvolvimento da profissionalização das viagens corporativas. Este é um importante marco em nossa visão do futuro de nossa associação”.

Novo logotipo da Global Business Travel Association

Tópicos relacionados