Câmbio:

Idiomas:

Para comemorar seus 25 anos Visual fará workshop em junho

.
.

A Visual Viagens completa 25 anos em 2011 e uma das novidades para este ano é a realização do seu primeiro workshop; que acontece mês de junho. O evento; que terá duração de um dia; será no Espaço Daslu e deve reunir cerca de 140 expositores e 3 mil agentes de viagens. Afonso Louro; diretor-presidente da operadora; adiantou que será um evento inovador; que pretende quebrar protocolos. A intenção é de ele seja realizado todos os anos.

A operadora realizará; no próximo dia 8 de fevereiro; um almoço no restaurante La Dolce Vita Daslu para apresentar o evento à imprensa e ao trade. No entanto; Louro concedeu uma entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS e adiantou alguns detalhes do 1º Workshop da Visual – Um arraial de novidades.

“Queremos mudar o modelo dos eventos existentes; a começar pelo local. Podemos dizer será bem diferente do que os agentes estão acostumados. Nossa intenção é inovar e surpreender a todos”; disse. “Acredito que colocar o nossos fornecedores em contato com os nossos compradores é muito importante. É essencial que eles se conheçam e conversem”; completou.

O evento também contará com a participação de agentes de viagens de outras cidades onde a operadora conta com bases. Serão realizadas ainda palestras e workshops para o público. “No final faremos uma grande festa para comemorar os nossos 25 anos e agradecer o apoio e a preferência dos agentes de viagens”; revelou.

Crescimento – Louro ressaltou o expressivo crescimento da Visual em 2010. Na opinião dele foi um ano surpreendente; em que a previsão era crescer de 25%; mas terminou com um avanço de 53%. “Isso se deve ao aquecimento do mercado e também à nossa expansão. Abrimos uma filial em Campo Grande (MS) e ampliamos as de Belo Horizonte e de Campinas. Também investimos na melhoria dos nossos sistemas”; contou.

O diretor revelou ainda os planos de abrir três novas filiais em 2011. Embora não tenha revelado as cidades; Louro admitiu que serão nas regiões Norte; Sul e Sudeste. “Duas deverão ser abertas ainda no primeiro semestre”; adiantou. Com isso; Louro espera que a Visual obtenha um crescimento de pelo menos 30% neste ano. “A previsão é menor; porque sabemos que por problemas de tripulação e de slots nos aeroportos a oferta aérea não crescerá tanto”; explicou.

Outra novidade da operadora para 2011 é a segunda edição da campanha de incentivo Estrelas da Visual. Ela será idêntica à realizada em 2010; na qual os agentes acumulavam pontos conforme as suas vendas e no final concorriam a dois carros zero quilômetro. A novidade para este ano é que; além dos veículos; serão oferecidos 25 prêmios todos os meses; em comemoração ao aniversário da empresa.

Marítimo – Em 2010 a operadora instalou um departamento exclusivo para a venda de cruzeiros marítimos. De acordo com Louro; neste primeiro ano; a venda de cruzeiros já teve um acréscimo de 28%. “Já estamos pensando em ampliar o departamento. Queremos incrementar principalmente a venda de roteiros no exterior”; revelou.

    

Afonso Louro, diretor-presidente da Visual

Tópicos relacionados