
JOÃO PESSOA – A Convenção Nacional de Vendas da CVC Corp pode já ter um destino definido para sua próxima edição. Durante o evento deste ano, realizado em João Pessoa, foi assinada no palco uma carta de intenções que prevê a realização da convenção de 2027 no Estado.
O documento foi firmado entre representantes da companhia e autoridades do Espírito Santo, formalizando o interesse em levar um dos maiores encontros do turismo brasileiro ao destino no próximo ano.
Durante a assinatura, representantes do governo estadual e da CVC destacaram a importância do evento para a promoção do turismo e para a geração de negócios no estado.
A Convenção Nacional de Vendas da CVC Corp reúne anualmente franqueados, agentes de viagens, executivos e parceiros da companhia para dias de plenárias, capacitações e anúncios estratégicos para o mercado. Nesta edição de 2026, mais de 2 mil participantes marcam presença no evento.
Com a assinatura da carta de intenções, o Espírito Santo passa a se preparar para receber a próxima edição do evento, que deve levar à capital capixaba centenas de profissionais do turismo de diferentes regiões do Brasil. Agora, a CVC fará uma visita técnica ao destino para avaliar a possibilidade de levar o seu evento para o destino no próximo ano.
“Estamos muito felizes com a intenção. Nossa equipe agora tem uma missão de fazer o site inspection lá, para olhar tudo e entender como podemos viabilizar. Estamos muito honrados e agradecidos por esse convite. Dando tudo certo, não temos dúvida de que vamos fazer isso acontecer”, conclui Emerson Belan, da CVC Corp.
O M&E viaja com proteção GTA







