A Abracorp acaba de anunciar a criação de dois novos comitês. O de Relacionamento com Clientes ficará sob a coordenação de Luís Vabo. Francisco Leme; presidente do Conselho de Administração da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas); explica que caberá ao comitê “sentir o pulso do mercado; registrar as demandas; que mudam com a velocidade da luz e; finalmente; encaminhá-las a quem de direito; dentro ou fora da Abracorp; conforme o conteudo de cada uma delas” .
A entidade também está criando o Comitê de Novos Negócios; sob a coordenação de Décio Slomp; cuja tarefa; segundo Francisco Leme é identificar tendências e novas oportunidades de negócios; além de propor medidas para que se facilite a ação das empresas; no sentido de explorá-las; de maneira lucrativa.
Os integrantes dos dois comitês recém-criados serão eleitos durante a próxima reunião geral da Abracorp; ainda no mês de fevereiro; para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas; desde já; os novos comitês terão como atribuição constituir espaço de debate com os fornecedores.
Os Comitês de Relacionamento com Clientes e Novos Negócios elevam para dez o número de grupos de trabalho dedicados a assuntos específicos; de interesse estratégico para as 27 empresas ligadas à Abracorp.