Este ano os foliões que visitam Salvador podem contar com mais uma atração; o Palco do Rock; o maior festival de rock independente da Bahia e o 1º Festival de Rock independente no Carnaval brasileiro.
O evento possui uma circulação média de 32 mil pessoas e neste ano terão bandas das mais variadas vertentes do rock; admitindo influências de outros estilos. Animação ao público com custo zero. Diariamente o espaço tem uma agenda de eventos junto ao Coqueiral da Praia de Piatã a partir das 17h
Hoje na programação tem Norfist (Lauro de Freitas/BA); Templarius; Siege of Hate (CE); Cama de Jornal (Vitória da Conquista / BA); Álvaro Assmar; Malefactor; Pastel de Miolos (Lauro de Freitas / BA) eAcanon.