Câmbio:

Idiomas:

Deville comemora crescimento de 33;58% na receita de 2010

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 10/03/2011 - 09:05

 
A Rede de Hotéis Deville anunciou neste começo de mês que superou as metas estipuladas para 2010; tanto em receita – cujo crescimento foi de 33;58% em relação a 2009 – quanto no resultado; que aumentou 45;97%.
 
Em 2010; a ocupação dos Hotéis Deville totalizou mais de 465 mil hóspedes na unidades localizadas em Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Porto Alegre (RS); Salvador (BA); Guarulhos (SP); Cuiabá (MT); Guaíra (PR); Maringá (PR) e Cascavel (PR).
 
O presidente da Rede de Hotéis Deville; Jayme Canet Neto; lembra que o dia 10 de novembro de 2010 foi especial para o grupo. “Nesta data; os hotéis da rede ficaram praticamente lotados. A ocupação atingiu 98;56% da capacidade; alcançando uma receita bruta de aproximadamente R$ 500 mil no dia”; comemora. Canet afirma ainda que o crescimento não foi apenas em faturamento e lucratividade. “crescemos tanto em diária média quanto na taxa de ocupação. Para 2011; esperamos um aumento maior na diária média do que na taxa de ocupação”; pondera.
 
Sobre a construção de novos hotéis; Canet acredita que a dificuldade se deve à uma supervalorização dos terrenos à venda nas grandes cidades; ocasionada pelo “boom” imobiliário. “Mas estamos capitalizados e atentos às boas oportunidades do mercado”; afirma. Entre as novidades para 2011 está a construção do novo Centro de Convenções do hotel de Salvador; que passará a ter capacidade para receber cerca de mil e duzentas pessoas; a a reforma de apartamentos e áreas comuns de diversas unidades; entre elas o Deville Porto Alegre; Deville Curitiba; Deville Salvador; Deville Rayon; Deville Maringá; Deville Express Cascavel e o São Paulo Airport Marriott Hotel; também propriedade da Rede. Ao todo; estão sendo investidos R$ 17 milhões nesses projetos de ampliação; durante o ano de 2011.