A Webjet está lançando a promoção A Hora é Agora para as cidades de Curitiba e Salvador; na semana de seus aniversários. A promoção oferece 20% de desconto nas tarifas com partida ou chegada em qualquer uma das duas cidades até 19 de abril.

Para participar da promoção; é necessário digitar o código promocional AMOCWB ou AMOSSA após ter escolhido seu voo. Os agentes de viagens também poderão usá-lo para realizar suas vendas.

“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet; é a nossa vocação”; ratifica Fábio Godinho; presidente da Webjet; que também está animado em ver a companhia como a empresa mais eficiente e pontual do setor em 2011. “Nossa visão é ser a melhor companhia aérea para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando menos. E estamos cumprindo nosso compromisso”; conclui.