A Visual Turismo já está recebendo as inscrições dos agentes de viagens interessados em participar do seu 1° workshop; batizado de Um Arraial de Novidades. O evento acontece no próximo dia 7 de junho no Terraço Daslu; em São Paulo. A operadora também confirmou que o show de encerramento será feito pela cantora Elba Ramalho.
“Como temos o Nordeste como um dos carros chefe de vendas; decidimos homenagear a região em nosso primeiro workshop. Será um evento que somará belezas naturais; cultura e muitos serviços”; afirmou Gustavo França; gerente de Novos Projetos da Visual Turismo. No evento; a operadora conta com apoio de parceiros; como o Governo do Estado de Alagoas; Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur).
Durante o workshop; haverá muitas ações nos mais de 100 estandes. Gincanas; comidas e bebidas típicas do Nordeste; danças; premiações; entre outras surpresas preparadas. Na ocasião; serão anunciados também os resultados das campanhas de incentivo – Estrelas da Visual e Minhas Férias Garantidas. Os agentes de viagem podem fazer as inscrições para o evento até o dia 30 de maio pelo site www.visualturismo.com.br/workshop.






