Câmbio:

Idiomas:

Plano de Mídias Digitais do Recife concorre a Prêmio

A Secretaria de Turismo do Recife inscreveu o “Plano de Mídias Digitais do Recife: a busca pela excelência das informações turísticas” na categoria Municipal do Prêmio Mestre Salustiano.

O Plano de Mídias Digitais contempla todas as ações que promovem a informação turística através da mídia digital; como o Mapa Virtual do Recife; Site Acontece no Recife; ação de disparo de Bluetooth no desembarque de passageiros do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre; disparo de SMS para celulares de agentes de viagens cadastrados no Programa de Prêmios Recife te Quer; utilização de redes sociais para relacionamento com agentes de viagens e público final.

De acordo com o secretário de Turismo do Recife; André Campos; hoje o turista é mais pró-ativo. “Por isso; é importante investir nas mídias digitais em todas as ferramentas de informação online. É um processo mais dinâmico; de menor custo e que possibilita mais interação com uma avaliação contínua do aproveitamento da informação; além de maior alcance para o turista em qualquer parte do mundo”; afirma.

O Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco está em sua terceira versão. São quatro categorias premiadas: Comunicação; Municipal; Gastronomia e Graduação; sendo a última contemplando duas subcategorias: estudantes e profissionais. A premiação para os primeiros colocados é de R$ 3 mil e um troféu; com exceção da categoria Municipal; cuja premiação é de R$ 6 mil; mais troféu.

Tópicos relacionados