Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Estúdio de gravação e espetáculos musicais são destaques do Costa Pacifica

.

.

Grande parte do sucesso de um cruzeiro está em sua programação de entretenimento. Inspirado na música; o Costa Pacifica traz inúmeras opções de diversão. Além do estúdio de gravação de CD; o hóspede pode realizar aulas de violão; teclado e bateria sob a supervisão de um maestro. “Para os jovens que quiserem uma experiência maior podemos até organizar uma banda de música”; diz Max Bertolotto; diretor de Cruzeiros do Costa Pacifica. Ele trabalha a 17 anos na Costa Cruzeiros e está responsável por toda a grade esportiva e  musical – incluindo a preparação de som e luz desse mega navio.

Entre as atividades que podem ser feitas a bordo estão: ginástica em grupos e aeróbica; campeonato de pebolim e de basquete; torneio de ping pong; aulas de dança como meregue e bachata; aprendizado de técnicas de artesanato e aula de italiano. O Costa Pacifica conta ainda com animadores para adultos e crianças nas quatro piscinas. Eles atuam das 09h às 23h todos os dias À noite; a programação é dedicada aos grandes shows e espetáculos dançantes no teatro. Para a temporada brasileira 2011-2012; o teatro servirá como palco para a performance do cantor Roberto Carlos. O Stardust Theatre tem capacidade para receber mais de 1.300 pessoas. Na noite desta quarta-feira; dia 11 de maio; o destaque do teatro é uma performance humorística do artista René Luden.

América do Sul – Mesmo em roteiros pelo mediterrâneo; a Costa Cruzeiros mantém profissionais exclusivos para atender aos hóspedes latino-americanos. O Costa Pacifica traz dois gerentes internacionais: Priscila Bertti é responsável pelo mercado brasileiro e Jairo Fernandez cuida dos passageiros cujo idioma oficial é o espanhol. “Nas cabines; os passageiros recebem a programação diária do navio na língua nativa e podem tirar quaisquer dúvidas conosco”; afirma Bertti; mencionando que esse público questiona mais sobre o funcionamento dos restaurantes e os roteiros das excursões.

Zona para aulas de bateria do Costa Pacifica

Receba nossas newsletters