Câmbio:

Idiomas:

Interpoint apresenta hotéis da rede Shangri-la a agentes cariocas

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 13/05/2011 - 13:55

.
.

O Interpoint Marketing Group realizou nesta sexta-feira (13/05) um Road Show para 90 agentes de viagens do Rio de Janeiro. O objetivo foi apresentar a cadeia de hotéis e resorts Shangri-La; líder no segmento de luxo na região da Ásia voltada para o Pacífico. Após o evento; durante almoço no Copacabana Palace; dirigentes de ambas as empresas conversaram com jornalistas e explicaram um pouco mais dessa ação.

“É muito importante fazer esse tipo de apresentação. Esses são hotéis cinco estrelas e que ganham muitos prêmios lá fora; a todo o momento; por sua qualidade. Apesar disso; ainda são empreendimentos pouco conhecidos dos brasileiros; mas o interesse é grande. Escolhemos as agências top em vendas para participar dessa capacitação e considero o mercado carioca fantástico”; justificou a presidente do Interpoint Group; Heloísa Levy.

O M&E conversou também com Brian Windle; vice-presidente de Vendas e Marketing da Shangri-la. “Nosso intuito é fazer a promoção da marca no Brasil. Queremos que o brasileiros viajem mais para fora do país. Como não temos nenhum hotel aqui; estamos mostrando nossas opções; principalmente de destinos como China; Malásia e Índia – destinos maravilhosos e ainda pouco explorados”; explicou.

Na noite de ontem (12/05); cerca de 70 agentes também foram convidados para um jantar do restaurante Mr Lam; na Lagoa. Participaram dos eventos 9 representantes dos hotéis Shangri-la na região da Ásia e um de Paris.

Brian Windle e Heloísa Levy