A Turkish Airlines vem investindo em marketing esportivo como forma de tornar a marca conhecida no mundo todo. Além dos grandes clubes de futebol e campeonatos patrocinados; a companhia aérea agora financia outros projetos; como o documentário “Charly; a journey to sucess”; lançado há algumas semanas e que narra a trajetória de 50 anos de Carles Rexach; uma figura lendária do FC Barcelona. O documentário com duração de 7 minutos está disponível em www.youtube.com/turkishairlines.
 
Além disso; a companhia patrocina o Barcelona FC e o Manchester United e contrata atletas de outras modalidades. Recentemente; o jogador de basquete Kobe Bryant foi escolhido para ser o embaixador da empresa nos Estados Unidos; já que a Turkish Airlines aumentou o número de cidades americanas atendidas e incrementou também as freqüências entre os EUA e a Turquia.
 
No ano passado; a empresa também assinou um acordo com a tenista Caroline Wozniacki para que ela se tornasse a nova face da Business Class da companhia. Vários comerciais para veículos impressos e para televisão já estão circulando pelo mundo com a tenista.