Líderes dos setores timeshare – intercâmbio de férias – e fractional – venda fracionada de segunda residência – estarão em São Paulo nos próximos dias 9 e 10 de agosto, no Hotel Intercontinental, para discutir o futuro dos mercados. Denominado SASOIC 2011 – South American Shared Ownership Investment Conference, o evento ocorre pela segunda vez seguida no país.

O encontro é comandado pela empresa em intercambio de férias, RCI – Resort Condominiums International e a HVS-Argentina, consultora líder na indústria de hotéis, turismo e lazer em geral.

Estarão presentes nesta edição cadeias hoteleiras globais, empresas de construção e imobiliárias, além de investidores nacionais e estrangeiros. Entre elas, destacam-se: Hilton, Odebrecht, Royal Holiday, Privé, Grupo Pestana, Rio Quente Resorts, Wyndham Hotel Group, entre outras.

O encontro tem como patronos a marca de luxo da RCI The Registry Collection. No ano passado, a primeira edição do SASOIC teve como palco a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e contou com mais de 130 executivos do Brasil, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Chile, Colômbia e Venezuela.

Para este ano, a expectativa é conquistar mais adeptos que buscam interagir com key players do negócio e tirar proveito das oportunidades deste mercado que cresce a cada dia. O evento contará com palestras do presidente da RCI para a America Latina, Ricardo Montaudon, e terá como moderadores o VP da RCI da América do Sul, Luis Mirabelli, e o presidente da HVS, Arturo Garcia Rosa.

Mais informações e inscrições pelo www.sasoic.com / www.rci.com ou 11 2177.0770.