Entre os dias 19 e 21 de agosto, a São Paulo Turismo (SPTuris) realiza o São Paulo Meu Destino – Experiências, programa de promoção da cidade para formadores e multiplicadores de opinião no exterior, tais como profissionais de turismo e imprensa. O objetivo é divulgar os atrativos de luxo da cidade.
“Nosso objetivo é mostrar uma das múltiplas facetas de São Paulo para formadores de opinião que são nossa ponte com o público internacional. Para isso, produzimos um roteiro que permite viver parte do luxo desta cidade da forma mais intensa”, explica o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.
Nesta edição, nove jornalistas de veículos da Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Chile irão à cidade conhecer alguns exemplos do pólo de consumo de luxo, como lojas de grifes e restaurantes renomados internacionalmente.
O projeto conta com a parceria de Tam Linhas Aéreas, Sheraton WTC Hotel, Hotel Unique, Bar dês Arts, Chandon, Chocolat Du Jour, Concierge Iguatemi, Jack Vartanian, Travel Ace, Trousseau.