Câmbio:

Idiomas:

United Airlines unifica sistema de reservas

United Airlines anunciou, hoje (07/03), o andamento da conversão de seus dois sistemas de reserva em um só. A conversão é uma etapa fundamental no processo de fusão entre a United e a Continental já que, com uma rede combinada, os clientes podem ser atendidos em uma mesma plataforma de reservas. A United passa a ter também um único website (united.com) e um único programa de passageiro frequente (MileagePlus).

Desde o início do processo, que teve início em 3 de março, a companhia vem aprimorando também o banco de dados e links de comunicação, com o objetivo de melhorar o desempenho de outros sistemas que interagem com os dados de reserva em todo o mundo.

No primeiro dia de operações após a finalização da conversão, a companhia alcançou um índice de pontualidade das suas operações principais de 77,1%, maior do que o índice alcançado no mesmo dia do ano anterior. Às 17h45 da segunda-feira, o índice de pontualidade dos voos domésticos (Estados Unidos) da companhia aérea atingiu 90,6%.

Maria Fernanda Gondim

Tópicos relacionados