Nesta terça-feira, 10/04, representantes da Trip Linhas Aéreas se reuniram em Cuiabá (MT), para assinatura de termo de cooperação técnica que inclui a criação de um roteiro turístico integrado entre o Mato Grosso, Acre e Rondônia. O novo roteiro, além de incluir os estados da Amazônia e a região do Pantanal, deve considerar também países fronteiriços, como Peru.
A companhia opera em 13 cidades na Amazônia e, com esse termo de cooperação técnica, a Trip pretende realizar voos sub-regionais e para os países vizinhos, entre eles o Peru, além de continuar operando de forma sustentável na região. “Temos muito interesse em continuar investindo em nossa malha e, para isso, é necessário uma sinergia de todas as partes – governo e iniciativa privada – que juntas são capazes de viabilizar a expansão da companhia e fomentar o turismo e a economia nessas regiões”, comentou Victor Rafael Celestino, diretor de relações institucionais da Trip.
Estiveram presentes na assinatura do contrato os representantes da Trip, Victor Celestino, diretor de relações institucionais; José Luiz Ayusso, executivo de vendas; Ricardo Nazareth, gerente regional de aeroportos; Guilherme Aberle, assessor da diretoria de relações institucionais; os secretários de Estado do Turismo, Teté Bezerra (MT), Ilmara Rodrigues (AC) e Basílio Leandro de Oliveira (RO) e os superintendentes do Sebrae dos três estados.
Mais informações: www.voetrip.com.br
Larissa D`Almeida