O Grupo Alatur, especializado em mobilidade corporativa, anunciou uma parceria estratégica com a Proske, empresa alemã que desenvolve projetos de marketing e hospitalidade para grandes eventos esportivos mundiais já com vistas à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016. “É uma grande oportunidade de juntar forças para oferecer os melhores serviços nos principais negócios esportivos da América do Sul”, afirmou Alberto Moane, diretor de Eventos e Incentivos da Alatur.
Serviços esses que incluem pacotes de hospitalidade, passagens, ingressos, acomodação e transporte focado em atividades esportivas, entre muitos outros. Bernd Proske, CEO da marca que leva seu sobrenome, explica que essa parceria está com as responsabilidades divididas igualmente entre as duas empresas para garantir uma real parceria.
“Somos uma agência líder em marketing esportivo, especializados em conceitos e ativação de hospitalidade, e temos experiência com Jogos Olímpicos e futebol”, declarou. A Proske também acumula expertise na criação, orçamento e montagem de pacotes de hospitalidade, assim como soluções de TI para compra de ingressos e gerenciamento do público nesses eventos. Assim, a aliança entre a Alatur e a Proske permitirá também promover serviços de gerenciamento de destinos, consultoria, gestão de informações sobre o público participante, garantias, branding, produção, formação de pessoal e segurança.
Filipe Cerolim