Durante o 16º Encontro Nacional da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), a ADVtour apresentará novidades para os agentes de viagem, como produtos e serviços que facilitam a rotina destes profissionais, sempre visando superar as expectativas de cada cliente, levando em consideração as necessidades e desejos de cada um, inclusive com a personalização de roteiros.
O ADVtour online é uma delas. Uma ferramenta de reservas de hotéis e pacotes online, com confirmação imediata, que agiliza e facilita o processo de vendas, e ainda apresenta informações especificas sobre os hotéis e resorts, atendendo as necessidades específicas de cada passageiro.
A revista O Melhor das Américas, totalmente reformulada, também faz parte dos lançamentos. E para finalizar a participação na Avirrp, a ADVtour apresentará os roteiros com saídas de São Paulo e confirmação online para os próximos feriados, Réveillon 2013, férias de fim de ano e carnaval, além dos pacotes para Caribe, Américas, Europa e Oriente Médio.