Câmbio:

Idiomas:

14º Workshop Trend oferece transporte gratuito aos agentes

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 05/09/2012 - 12:05

.
.

Os agentes de viagens que efetuarem inscrição no 14º Workshop Trend até o dia 14 de setembro terão direito a transporte gratuito, a partir de 36 pontos da cidade de São Paulo, até o local do evento, em Atibaia (SP). Outros ônibus partirão de 65 municípios das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil até o local. O MERCADO & EVENTOS é media partner oficial do workshop, que acontece no dia 29 deste mês, das 9h às 22h. As inscrições podem ser feitas no site www.workshoptrend.com.br.

De acordo com Luis Paulo Luppa, presidente da Trend, esta edição conta com uma série de novidades para os agentes de viagens. Um dos destaques são os destinos e produtos internacionais, que terão uma ala só para eles. “Um dos maiores diferenciais do workshop de 2012 é o tamanho da área de expositores. Teremos espaço para 170 expositores e uma ala especial para a Argentina e outra ala só para destinos e fornecedores internacionais, o foco principal do evento neste ano”.
 
O workshop vai contar também com salas de treinamento do TTC (Trend Training Center), almoço, coquetel, caricaturistas, quick massage, customização de camisetas, sorteio de um carro zero quilômetro e show dos Paralamas do Sucesso.

Quem efetuar o cadastro depois de 14 de setembro poderá participar do evento, porém terá de utilizar transporte próprio.

Pamela Mascarenhas