
Agentes de viagens de Ribeirão Preto e Uberaba (MG) ganharam um i-Pad, cada, no décimo sorteio da ‘Dupla Chance Ancoradouro’, campanha nacional de vendas lançada em novembro de 2011. Hélio de Figueiredo Barroso Filho, da Barroso Turismo, de Ribeirão Preto, foi o ganhador do i-Pad pela Consolidadora, enquanto Ana Márcia Silva Vieira, da Valatur, ganhou pela Ancoradouro Operadora.
O próximo sorteio, de dois FIAT 500, será realizado no dia 9 de dezembro, e marca o encerramento da campanha. “Vale cadastrar cupons de vendas realizadas em qualquer data, até, naturalmente, o sorteio final”, explicou Rosângela Ricci, vice-presidente Jurídica/Operadora do Grupo Ancoradouro.
Cada venda vale um cupom, quando emitida nos escritórios da Ancoradouro. As efetuadas pelos portais E.Facil (www.efacil.tur.br) e On.line (www.operadoraonline.tur.br) valem dois cupons. Os agentes podem controlar as vendas e extratos de cupons no hotsite da campanha (www.ancoradouro.com.br/duplachance), no qual devem se cadastrar.
A campanha abrange as agências atendidas pela matriz, em Campinas, pelas filiais de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro; e pelos escritórios em Porto Alegre e Curitiba, além de movimentação no facebook e twitter.
Pamela Mascarenhas