A MGM Operadora divulgou que no ano passado teve um aumento de 33% no faturamento e 30% em vendas. “O setor do Turismo está num momento bastante favorável e a demanda de turistas vem crescendo a cada ano. E, com o aumento da demanda também aumenta a oferta de viagens e serviços, assim como ocorreu na MGM, que está expandindo para suprir essa demanda de viajantes”, avaliou Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.
“Esse ano também está sendo muito favorável para o Turismo e esse cenário ainda pode melhorar mais devido ao fortalecimento da economia nacional e a ampla divulgação da imagem do Brasil, também atrelada aos eventos que o país receberá em 2014 e 2016”, revelou o diretor da Operadora, que nos primeiros seis meses de 2012 registrou um aumento de cerca de 35% em suas vendas – já superando os números do ano passado.
Para manter o crescimento, a MGM está investindo em novos projetos. Entre essas inovações estão medidas de gestão, como a preparação da empresa para a certificação ISO e a implantação do Centro de Controle de Qualidade da MGM. As duas medidas visam otimizar processos internos e garantir a satisfação dos agentes de viagens e público final. “Seremos a primeira operadora turística a ter a certificação e estamos trabalhando muito para chegar a ela no início de 2013”, disse Levandowski.
Filipe Cerolim