Para comemorar seus 24 anos, a CI, empresa de intercâmbio e Turismo jovem, promoverá uma série de eventos e ações promocionais, como palestras e concurso cultural na web, além de benefícios para quem adquirir seus produtos.
A fim de orientar e esclarecer dúvidas dos interessados em ter uma experiência fora do país, a CI preparou para uma programação de palestras, que acontecerão nas lojas espalhadas pelo país, e também virtualmente pelo canal CI no YouTube. A programação completa está em ci.com.br/palestras.
Além disso, a CI também lançará um concurso cultural nas redes sociais voltado para quem é “louco” por viajar. Dividido em seis etapas, o concurso “Loucos por Viagem” que começou no último dia 10, premiará aquele que cumprir as tarefas sugeridas nas redes sociais da CI, provando que realmente ama viajar. O vencedor ganhará um curso de idioma no exterior, e poderá escolher entre as 24 cidades do mundo listadas pela CI.
Para mais informações sobre o aniversário CI, promoções e produtos, acesse ci.com.br/aniversario ou entre em contato com a Central de Vendas/SAC (11) 3469-0400.
Filipe Cerolim