Câmbio:

Idiomas:

Agentes de viagens realizam caravanas para a Abav 2012

As Abavs Estaduais e, também, a Abav do Distrito Federal, estão empenhadas na organização de caravanas de agentes de viagens interessados em participar da Abav – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Caravanas são organizadas, com fretamento de ônibus, ou aéreas, utilizando ADs 90 disponíveis de acordo com os critérios estabelecidos para quem faz a sua inscrição antecipada e gratuita no site www.feiradasamercas.com.br.

De acordo com a Abav, o aumento das caravanas do tipo bate-volta favorece a presença do agente de viagens na Abav 2012. “Os agentes de viagens, cada vez mais, compreendem o valor do evento Abav como palco para realização de negócios; identificação das tendências de mercado; atualização profissional e ampliação de network. Por isso, muitos planejam com antecedência sua participação na feira e no Congresso ABAV 2012 – o que permite aproveitarem ao máximo o tempo de permanência no Riocentro, a custo praticamente zero, optando por um bate-volta”, analisou Alessandro Crispim Macedo, vice-presidente de Marketing e Eventos da Abav Nacional.

“No próximo ano, quando também abriremos o Evento Abav, por dois dias, para promover produtos e serviços ao público em geral, fortalecendo a agência de viagens como canal de vendas e consultoria de viagens, a tendência é ampliar quantitativamente a visitação, mas sem comprometer o ambiente de negócios business to business reservado apenas aos profissionais do setor nos três dias anteriores”, antecipou Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados