Câmbio:

Idiomas:

Stella Barros centraliza atendimento de Rio-SP na capital paulista

A operadora de turismo Stella Barros, uma empresa do Grupo Águia, passou esta semana a centralizar o atendimento de todos os seus clientes do eixo RJ-SP em sua nova sede em São Paulo, que está localizada na Avenida Angélica, 2223, 17º andar.

O objetivo desta medida é racionalizar a operação de relacionamento com o cliente, que vem sendo cada vez maior no modo remoto, com o reforço de profissionais altamente especializados no atendimento e consultoria por telefone. O serviço de atendimento em campo (aeroportos, hotéis, receptivo) e monitoramento segue normalmente, tendo recebido inclusive reforços por conta do aumento do número de embarques registrados nos últimos meses.

A equipe de São Paulo administrará todos os serviços turísticos das duas capitais. Para informações sobre pacotes ou sobre a mudança de gerenciamento dos serviços da filial do Rio de Janeiro, informações em: (11) 3627-3350 ou através do e-mail atendimento@stellabarros.com.br.

“Vamos oferecer todos os serviços com a mesma qualidade e padrão já conhecidos pelos nossos clientes do Rio de Janeiro e de São Paulo. O novo escritório ajudará na integração do atendimento nos dois Estados”, disse Carla Calil, gerente comercial.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados