Agentes e operadores participam de famtrip em Fernando de Noronha, para conhecer as novidades do Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha. A ação é uma iniciativa da EcoNoronha em parceria com Empetur, Associação das Hospedarias Familiares e ICMBio. Na última quinta-feira (08/11), a ilha recebeu oito operadoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
De acordo com o vice-presidente da Associação das Hospedarias Domiciliares, Tuca Sultanum, o destino ainda vai realizar a campanha Mais Noronha, em parceria com o Ministério do Turismo, para apresentar pacotes para a baixa temporada de Fernando de Noronha para agentes de viagem em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul, além de alguns estados nordestinos.
“A comunidade inteira está envolvida (nesta campanha). Entramos em contato com cada empresário da ilha para negociar preços menores e incentivar a vinda de turistas na baixa temporada, que vai de março a junho”. Tuca também comentou sobre a visita dos representantes de Noronha à sede das principais operadoras de viagem brasileiras, como Tam Viagens, Visual e Ambiental.
O MERCADO & EVENTOS participa da fampress, em companhia de outros três veículos de comunicação brasileiros.
Pamela Mascarenhas, de Fernando de Noronha