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​CVC cria CCO pensando otimizar a gestão interna e pós-vendas

Maurício Dezen, diretor de operações da CVC
Maurício Dezen, diretor de operações da CVC

Gestão interna e relacionamento contínuo com clientes e passageiros. Desta premissa partiu a criação do Centro de Controle de Operações da CVC, implantado deste maio de 2012 que hoje integra as atividades relacionadas a operações de roteiros nacionais e internacionais da operadora. O departamento – ligado diretamente a vice-presidência de Fabio Godinho – é dirigido por Maurício Dezen e representa a conexão entre todos os fluxos operacionais da empresa.

De acordo com Dezen, hoje o CCO agrupa seis núcleos divididos em células para aéreo (grupos e regular), marítimo, hotelaria e terrestre e consolidação de operações. “No total, temos 200 pessoas trabalhando no desenvolvimento, atendimento e na otimização dos processos internos”, comentou. Ainda no Centro de Controle, as áreas de planejamento e controle e atendimento – interno (distribuidores e suporte, e clientes) têm suas dinâmicas e operações exclusivas.

Dezen acredita que em janeiro de 2013, o CCO tenha o controle completo das operações internas e externas da CVC, podendo até ser transformado numa unidade de negócios. “Trabalhamos hoje com a segregação útil das atividades simplificando e tornando mais seguros os processos internos e com os clientes, otimizando até o trabalho de pós-venda”, disse.

O executivo acredita que com as ferramentas e controle aplicados atualmente, a CVC detém melhor qualidade e menor tempo de respostas para suas ações. “Trabalhamos com a experiência do cliente para simplificar e tornar melhor o nosso dia a dia”, finalizou.

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Luciano Palumbo, de Santo André (SP)

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