A AldeiaBrasil.com chega ao mercado nacional. Com oferta de destinos para inúmeros lugares no mundo, seu público-alvo será de 20 a 65 anos. A companhia recebeu um investimento-anjo inicial de R$ 3 milhões e já inicia as atividades com equipe de 25 colaboradores. Para assumir a gestão da empresa, Rubens Yoshida, ex-Passaporte Brasil e AmericanNet será o CEO.
“O mercado de turismo já é um importante segmento da economia nacional. Com o aumento da profissionalização do setor, grandes investimentos estruturais na área, um número cada vez maior de grandes eventos chegando por aqui, cremos que esse setor dobrará de tamanho em um curto espaço de tempo. A AldeiaBrasil já chega para suprir demandas dentro desse cenário positivo”, comenta Rubens Yoshida, CEO da AldeiaBrasil.
A AldeiaBrasil iniciará sua expansão para a América Latina a partir do ano que vem. Para mais informações, siga o perfil da empresa no twitter ou curta a página da empresa no Facebook e saiba mais sobre programas de pontos, pacotes promocionais, entre outros assuntos.