Câmbio:

Idiomas:

Roberto Bessi afirma não possuir mais laços com Shangri-lá

 Roberto Bessi, presidente a Bessitur
Roberto Bessi, presidente a Bessitur

Nesta quinta-feira, dia 10, Roberto Bessi, presidente da Bessitur, divulgou através de comunicado ao mercado que está afastado da Shangri-lá Viagens e Turismo há sete anos e quatro meses. De acordo com ele, desde então, nunca mais teve nenhuma gerência administrativa sobre a empresa, deixando-a como empresa líder de mercado no Rio de Janeiro.

“Sobre o processo existente, de dissolução de sociedade, que tramita na Justiça desde a época de meu afastamento, onde já foi apurado o valor das minhas cotas (apuração de haveres), através de perito judicial, cabe agora eu aguardar o recebimento desses haveres”, disse.

Ainda segundo o comunicado, Roberto Bessi diz que dedica-se diariamente à Bessitur e faz questão de agradecer a todos que confiam no seu trabalho. “Com todo o meu conhecimento profissional, gerencial, credibilidade e responsabilidade, aproveito para agradecer a todos que confiam, me acompanham e acreditam no meu trabalho”, finalizo.

Tópicos relacionados