Após 12 anos de atuação na New Line, Sildemar Paulucci assume a partir de fevereiro a gerência do departamento comercial de produtos nacionais e multidestinos da Schultz. Segundo ele, a empresa já vem contratando diversos profissionais para montar uma equipe forte de atendimento de produtos. “Minha chegada vem para contribuir o fortalecimento dessa equipe. Irei atuar na busca de mercado para todos os produtos da Schultz, em todo o Brasil”, disse o executivo, com exclusividade ao M&E.
Uma das mudanças com a sua chegada é a nova estrutura da companhia. O departamento comercial foi dividido em três gerências: Produtos Nacionais e Multidestinos, Vitalcard e Europamundo – sob o comando respectivamente de Paulucci, Luciano Bonfim e Ricardo Pontilho.
Entre as suas atribuições no novo cargo, Paulucci disse que o principal é se aproximar das agências e operadoras. “A Schultz tem uma nova atividade agora com o multidestino e meu desafio será colocar nossos produtos disponíveis para todas as agências. Meu conhecimento e expertise junto com o reconhecimento da empresa serão importantes para conquistar esse mercado”, declarou.
Segundo ele, a Schultz terá muitas novidades para o ano de 2013 em relação a produtos. No entanto, elas só serão anunciadas durante a convenção da empresa, que acontece em março, na Costa do Sauípe (BA). Ele adientou, porém, que além dos produtos, chegarão mais profissionais.
Sildemar Paulucci é economista formado pela Universidade Federal do Paraná e já atuou nas empresas Papel Report e General Eletric. No Turismo, atuou por 12 anos na New Line e agora encara o desafio na Schultz.