A CVC inicia nesta semana um novo treinamento itinerante, agora sobre Nova York, segundo destino internacional que mais cresceu no ano passado à operadora, com alta de 44% no número de passageiros em comparação com 2011, somente atrás de Las Vegas. Em 2012, a CVC embarcou mais de 35 mil clientes para Nova York.
Ao todo, três mil agentes de viagens multimarcas e exclusivos CVC serão capacitados em vendas para o destino nova-iorquino. Os treinamentos serão realizados até maio, em Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Manaus.
“Os Estados Unidos vêm ganhando força na preferência dos brasileiros por uma série de fatores, como ampliação de voos e facilidade para a obtenção do visto”, comentou Rodrigo Vaz, gerente sênior CVC para a América do Norte.
Campanha e Promoção – A CVC divulga nesta semana um acordo exclusivo de campanha cooperada com a NYC & Company, órgão oficial de Turismo e Marketing de Nova York, para promoção do destino nos períodos da alta e baixa temporada, com outdoors nas principais cidades brasileiras emissoras para Nova York.
A campanha se estende até o final de 2013 e inclui a oferta de pacotes a partir de parcelas sem juros de R$ 295, com voos da Copa Airlines de São Paulo, traslados e três noites de hospedagem no Hotel Radisson Martinique, que conta com base de atendimento ao cliente CVC disponível 24h e em português.
Pamela Mascarenhas