Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com mais de 70% dos espaços comercializados, Avirrp 2019 espera cerca de 5 mil participantes

Assis Leite, presidente da Avirrp, comenta sobre as expectativas para o evento desse ano.

Assis Leite comenta sobre as expectativas para o evento desse ano

As expectativas são grandes para a 23ª Edição da Feira de Turismo Avirrp 2019, que acontecerá em Ribeirão Preto, no Centro de Eventos Taiwan, nos dias 02 e 03 de agosto. Em entrevista ao M&E, o presidente da entidade, Francisco de Assis Leite revelou detalhes e novidades do evento. A expectativa é que durante os dois dias, cerca de 5 mil pessoas passem pela feira.

O presidente conta que esta edição pode superar a anterior em diversos aspectos. As inscrições para o evento foram abertas no dia 23 de maio e se encerram no dia 30 de julho e já possui mais de 400 participantes inscritos. Faltando menos de 60 dias para a feira, a expectativa é que o evento alcance 5 mil, superando a edição anterior.

O número de expositores na feira também possui fortes indícios de que superarão em relação ao ano passado, considerando que 73% das comercializações e reservas de estandes foram fechadas em março, com aproximadamente 85 deles espalhados pelo evento e com chances de aumento ao decorrer dos meses. Como destaque do evento, os estandes da Ancoradouro e Azul Viagens, serão os maiores da feira, de acordo com o presidente da entidade.

Dentre as novidades que os inscritos podem esperar para esse ano é a presença de alguns participantes que não integravam a feira há algum tempo. Nomes como Air Canada, Flot Viagens e Sprinntur serão aguardados no evento.

Para as palestras, o secretário Estadual do Tursimo, Vinicius Lummertz foi citado. Além disso, o evento terá palestras e treinamentos com foco na capacitação dos agentes presentes, além de palestra menores para um público mais seleto.

Assis Leite, fala também um pouco de suas expectativas para a feira: “Com certeza será muito produtiva, uma feira bastante profissional, como sempre foi e que gerará negócio para todos que fizerem parte.” E também acrescenta sua visão pessoal sobre o assunto: “Eu espero que dê tudo certo. A expectativa é que seja mais forte do que ano passado e apesar do cenário estar um pouco nebuloso no momento, espero que supere as edições anteriores”, finalizou.

Receba nossas newsletters