Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro confirma participação na Avirrp 2019

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, fez um balanço positivo do novo formato

Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

A Ancoradouro está de volta às feiras do interior e confirmou presença na Avirrp 2019, que acontecerá nos dias 2 e 03 de agosto de 2019, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto. Em nota, o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, afirmou que a empresa voltou mesmo às feiras, mas nunca deixou de estar no interior e principalmente ao lado dos agentes de viagens.

Somos uma das poucas que ainda se posicionam ao atendimento exclusivo ao agente”, disse Juarez. “Essa foi uma decisão que tomamos, pois acreditamos em nicho e principalmente, nesse nicho. Foi assim que a Ancoradouro nasceu e é isso que sabemos fazer de melhor. O momento é de relacionamento. Queremos ouvir nossos clientes e darmos a eles, a mesma abertura de relacionamento que todos os que tem nos visitado, estão percebendo que tem. Além claro, da solidez e segurança que nossa empresa proporciona a cada um deles. À todas as agências de Ribeirão Preto e região, esperamos por vocês em nosso estande. Venham conferir de perto o compromisso, alegria, comprometimento e carinho que temos por cada um de vocês”, destacou Juarez.

A Ancoradouro informou que neste ano ilustrou seu posicionamento através do novo formato de evento de capacitações de agências de viagens. “Passamos a levar nossos clientes, que costumamos dizer que são uma parte da nossa família, para dentro de casa. Lá, aqueles que apostam na nossa parceria e também focam no nosso nicho, tem a oportunidade de conhecer de perto nossa estrutura e toda nossa equipe. É exatamente com essa mesma linha de raciocínio que estamos chegando à Avirrp. Levaremos conosco o tema: ‘Agente Com A Gente’ que, sem nenhuma coincidência, é também o nome do nosso evento”, finalizou.

 

 

Receba nossas newsletters