Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn anuncia viagens de ultra luxo para 2024 e 2025

Seabourn

As viagens variam de 14 a 34 dias, permitindo que os passageiros experimentem novos pontos turísticos e culturas (Divulgação/Seabourn)

A Seabourn lançou novos itinerários mundiais para o Canal do Panamá, Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e Ásia para a temporada de outono de 2024 e primavera de 2025, passando por mais de 40 portos exclusivos a bordo do Seabourn Quest. As viagens variam de 14 a 34 dias, permitindo que os passageiros experimentem novos pontos turísticos e culturas.

Após a temporada do Canadá e da Nova Inglaterra, a Seabourn Quest vai operar no Canal do Panamá e navegar pelas Ilhas Havaianas antes de chegar a Auckland. O navio então embarcará em quatro itinerários da Austrália e Nova Zelândia, antes de seguir para o Norte através do Mar da China Meridional.

“Os hóspedes da Seabourn são pessoas extraordinárias que procuram experiências comuns, e a Seabourn Quest os guiará por paisagens de tirar o fôlego, onde estarão imersos em culturas vibrantes, enquanto também experimentarão nosso serviço intuitivo a bordo e luxo incomparável”, disse Natalya Leahy, presidente da Seabourn.

As viagens da Austrália, Nova Zelândia e Pacífico Sul terão cinco itinerários, de novembro de 2024 a fevereiro de 2025, com 39 portos de parada exclusivos. Os roteiros pararão em portos acessíveis apenas a pequenos navios, incluindo Kaikoura, Nova Zelândia; Oban (Half Moon Bay), Nova Zelândia; e Phillip Island, Austrália.

Embarcando de Los Angeles, Auckland e Sydney, as viagens variam de 14 a 32 dias, incluindo três viagens combinadas em destaque. O Sudeste Asiático e Japão serão operados de março a abril, com viagens que variam de 14 a 34 dias com opções combináveis.

Os hóspedes explorarão as ilhas mais ao norte e ao sul do Japão. Viagens selecionadas navegarão no Seto Inland Sea do Japão. A Seabourn também oferece a semana dourada para Glacier Bay, viagem de 20 dias em abril de 2025. O itinerário contará com as festividades culturais da Semana Dourada do Japão antes de ir para o Alasca durante um início de temporada menos lotado.

Receba nossas newsletters