Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Enjoy anuncia dois novos empreendimentos para 2024 e foco no segmento de eventos

Alexandre Zubaran da Enjoy Enjoy anuncia dois novos empreendimentos para 2024 e foco no segmento de eventos

Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy

RIO DE JANEIRO – Com seis meses de diferença entre as unidades, a Enjoy Hotéis e Resorts lançara ao longo de 2024 duas propriedades. As unidades ficarão em São Paulo, e ainda não possuem sua localização específica divulgadas. A primeira contará com 100 acomodações, já a segunda deve ter entre 300 e 350 quartos e funcionar em formato de resort, podendo ou não conter um parque aquático.

“Neste momento, a Enjoy está crescendo muito e celebrando esses resultados. Daremos mais detalhes em breve sobre os empreendimento, mas o que precisa ficar registrado é que estamos em crescimento, afirma o CEO da companhia, Alexandre Zubaran.

Aposta em eventos

Segundo o executivo, o objetivo da empresa agora é também divulgar sua entrada no nicho de eventos, tendo os pacotes para Natal e Ano Novo como destaque.Sobre o tópico, destacam-se festivais musicais previstos. No histórico da rede, atrações como Alok, Luan Santana, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Cesar Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Pedro Sampaio, Maria Cecília & Rodolfo, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros, já participaram de apresentações, movimentando multidões.

“Somos amplamente conhecidos pela vocação para o lazer e vemos, nos eventos, uma oportunidade de conciliar ambas as motivações, possibilidade que, durante a pandemia de Covid-19, mostrou-se totalmente viável”, compartilha com o M&E.

Zubaran apontou ainda, que o ano de 2024 será desafiador, visto que haverá poucos feriados com emenda, reforçando a sazonalidade ao longo do ano. “Teremos períodos com alta demanda e períodos com um volume mais baixo, portanto, nosso foco está em criar alternativas para preencher essas lacunas e manter uma ocupação média satisfatória, e é aí, que os eventos podem se destacar”, analisa.

Crescimento e promoção

Em termos de crescimento em 2023, a previsão é de um dígito sobre o ano de 2022. Somando os três modelos de negócios da empresa, é esperado o faturamento de R$ 200 milhões. E uma das formas de cumprir essa previsão é por meio de promoções, como a lançada na Abav Expo 2023, que consiste na compra de três diárias, com o pagamento de duas.

Não há restrição para o uso do benefício, que ainda contém a facilidade da gratuidade para até duas crianças de até 12 anos, e a inclusão do ingresso para o parque. É válido, no entanto, apontar que há uma cota de 30% de ocupação nas unidades de hospedagem para compradores da promoção.

O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters